terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados

Este ano, lá por casa, o Dia dos Namorados foi comemorado uns dias mais tarde.
Como é óbvio, a minha originalidade é sempre bastante reduzida, e para estes dias nunca fujo muito das típicas flores, lingerie ou uma surpresinha. Já a minha mulher consegue surpreender-me sempre, com coisas que eu às vezes nem me lembrava que até queria.

Este ano conseguiu além de me ter dado uma lata que contem umas sementes de onde nascerá uma flor, também me deu o jogo Killzone para a playstation (o meu novo divertimento), e por fim ofereceu-me o novo álbum dos Xutos & Pontapés, Puro.


Bem, está neste momento em escuta e estou a gostar. Existem bandas que independentemente de ser amadas ou odiadas mantêm-se sempre fiéis ao seu trabalho. É um grupo que tem orgulho daquilo que foram e daquilo que são, talvez seja esse o seu segredo para se manterem sempre em ativo. Sendo eu um grande fã de Rock, os Xutos & Pontapés têm obrigatoriamente que ter um lugar especial nas minhas escutas. Não sou certamente o grande fã e o grande seguidor da banda, mas sinto muito orgulho por esta banda ser um dos principais representantes do Rock português e de se manterem em ativo durante tantos anos, tanto com novos álbuns como com concertos sempre cheios.

Fiquemos hoje com o seu último single:


4 comentários:

  1. Não é uma flor, oh tótó. A planta chama-se Wish a Bean por qualquer coisa. :p
    Também gosto muito desta musica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa, pensei que de dentro do feijão nasce-se uma flôr. Mas já percebi que o feijão vai trazer uma mensagem, mas para isso tenho de regar e tratar bem a planta. Vamos lá ver se consigo lol
      Deixo aqui o link para quem quiser perceber melhor o que é: https://www.facebook.com/wishabean

      Eliminar
  2. Que raio de planta é essa? o.O
    E estou a gostar do blog Cunhadinho :3

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que tinhas criado uma rubrica chama "Prendas da Princesa". A avaliar pelo panorama de gastos dos proximos tempos, acho que só lá para 2016 é que terás mais alguma coisa para postar nesta rubrica. :p

    ResponderEliminar